EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Escrita criativa

Vamos imaginar que…

clip_image001

hippopotamo Perto da minha aldeia, que se chama Corujeira, há muitos hipopótamos.

Não sei como vieram cá parar mas eu e as outras pessoas que cá vivem, gostamos muito de os ter cá.

Todos os dias, eu vou ter com eles à barragem que se situa no fundo do povo, pois é onde eles habitam.

Os “meus” hipopótamos gostam muito de viver na barragem porque lá há muita água e muitos espaços verdes, onde eles podem andar à vontade.

Todas as pessoas gostam de ir visitá-los.

Eles são muito engraçados e muito grandes e eu gosto especialmente de um, porque é o único que me deixa pôr em cima dele.

Por todas estas razões, nem eu nem o resto da aldeia queremos que os nossos amigos hipopótamos abalem.

Brincamos muito e, ao mesmo, servem de meio de transporte da aldeia para a barragem.

Sofia – 3º Ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário