EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia dos Pais

Hoje, na escola, fizemos umas prendinhas para o Dia do Pai.. Fizemos um cartão e um marcador de livros. Para o cartão, cada um escreveu uma mensagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pai, este dia é muito especial, por isso hoje quero dar-te todo o meu amor e recompensar-te por tudo o que me deste e o que me continuas a dar. Trabalhas muito e quero que hoje seja um dia especial para ti.

Pai, adoro quando me abraças

e quando me beijas ainda é melhor.

Às vezes, comigo te maças

E eu, para te compensar, vou ser melhor.

Pai, eu gosto de ti

vales mais do que todo o dinheiro

gostava de  te ver aqui

pois és um bom companheiro.

 

        Dizemos todos o mesmo,

        que és rezingão,

        (E às vezes até és.)

        mas só queres o nosso bem.

        Querido pai, não quero,

        não quero saber do que relatam os outros,

        só te quero amar

        e nunca mais parar.

É tão bom ter um pai como o meu.

Sempre pronto para me ajudar.

Até para ajudar as outras pessoas

que lhe agradecem pelo que ele faz.

                Mesmo que esteja cansado

                Tem sempre tempo para mim

                 Joga comigo às apanhadas, para me divertir um bocadinho

                  E também me ajuda a fazer os trabalhos de casa.

                  

                Para mim , pai, tu és mais precioso do que o ouro.

 

               Pai, querido,

               és o meu melhor amigo!

               Do fundo do coração

               Sempre te amarei!

                                                 

  Meu  pai, és  o  meu  amigo  porque  estás  comigo  nos  momentos maus e nos  momentos bons.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário