EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Os nossos textos

O meu melhor amigo

O meu melhor amigo é o meu animal de estimação, a minha cadela chamada Janota.

Ela é muito pequenina, as orelhas são compridas e tem o pelo macio e castanho.

É esquisita porque ela não come tangerinas, carne, massa, arroz, azeitonas, uvas… Só come pão quando fica um dia sem comer.

É brincalhona, pateta, tonta e com mau feitio, pois, se lhe falta alguma coisa, começa a ladrar muito alto.

Quando passa alguém, ela começa a ladrar feita tolinha. Arma-se em boa mas, quando vem um gato,ela tem medo e vai para a sua cesta.

Cada vez que ela me vê, deita-se no chão e rebola para eu lhe fazer festinhas e para brincar com ela. Eu acabo por não resistir e começo a brincar com ela.

A Janota pode ter muitos defeitos mas também tem muitas qualidades.

Eu adoro brincar com a minha cadela e é por isso que é a minha melhor amiga.

Érica, 4º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário