EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista ao Pai Natal

A Joana Inês “armou-se” em repórter e resolveu entrevistar o Pai Natal. E não é que tem mesmo jeito?!!!

Olá, estamos aqui em direto para fazermos uma entrevista ao Pai Natal.

- Bom dia, Pai Natal. Já sabemos que tem andado muito ocupado com os presentes que os meninos lhe pediram.

- Pois é… O Natal, para mim e para os duendes, é uma época cansativa.

- Imagino que sim: fazer brinquedos, embrulhar presentes, escrever para quem são, ver as moradas… deve ser uma tarefa cansativa, de facto. E que mais faz você?

- Ainda tenho outra tarefa de grande importância.

- Qual é?

- Tenho que estar atento aos meninos e às meninas para ver se merecem receber prendas, é óbvio.

- Essa tarefa não a conhecia. E quando acaba o Natal, o que faz?

- Primeiro que tudo, tenho que arrumar e fazer os preparativos para o próximo ano. Depois, se tudo correr bem, vou fazer brincadeiras ao ar livre e descanso.

- Obrigada, Pai Natal. Agradeço-lhe imenso o tempo que me dispensou.

- Adeus…

Joana Inês, 4º Ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário