EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O meu cão

cao_carolinaO meu cão chama-se Pintas e é muito bonito. Ele tem pintas brancas e pintas pretas, porque é um Dalmata. É muito fofinho!

Veio para a minha casa ainda muito pequenino, com dois meses de idade.

Não comia quase nada, pois ainda não conhecia os donos. Eu, todas as manhãs, bem cedo, ia à sua casota e deitava-lhe o leitinho na tijela.

Mas o tempo foi passando rápido e agora está muito grande e muito brincalhão. Agora já come tudo: carne, bolachas… tudo o que lhe ponho no prato.

Gosto muito do meu cãozinho porque quando estou sozinha tenho o meu cão para me fazer companhia.

Ana Carolina, 4º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário