EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Limpar o concelho da Guarda

“Diz-me, e eu esquecerei; ensina-me e eu lembrar-me-ei; envolve-me, e eu aprenderei” (provérbio chinês).

O dia de hoje valeu mais que muitas aulas juntas sobre ecologia.

Limpámos parte de uma das margens da Barragem do Caldeirão. Foi muito bonito ver o entusiasmo com que todos se dedicaram a esta actividade, em defesa do ambiente. Os pais também participaram.

Ficámos, ainda mais amigos, da Natureza!

limpar_guarda 014 Chegada à Barragem. limpar_guarda 017 Equipar!
limpar_guarda 018 Aqui há lixo!

limpar_guarda 022Como viria aqui parar???!!!

limpar_guarda 029Trabalho em equipa! limpar_guarda 033 Entreajuda!
limpar_guarda 035 O paraíso é mesmo aqui. limpar_guarda 040 Pausa para o lanche.

limpar_guarda 053  Orgulhosos e felizes porque ajudámos a Natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário