EB1 de MAÇAINHAS– Guarda – Portugal
Agrupamento de Escolas Carolina Beatriz Ângelo
O NOSSO BLOGUE VAI ENCERRAR, NO DIA 15 DE JULHO. FOI UM BELO PERCURSO QUE FIZEMOS JUNTOS, AO LONGO DE QUASE 4 ANOS!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mas haverá algum dia uma festa de Natal como esta?

Opiniões

O teatro foi bonito, o lanche foi bom e foi bom ter os pais na escola – Ana Carolina (1º Ano)

Foi tudo bonito, a festa, os presentes e o lanche. - Maria Inês (1º Ano)

Eu gostei de ser o S. José, dos presentes e do Pai Natal. - Ângelo (1º Ano)

Foi uma festa muito bonita e espero que voltemos a fazer isto mais vezes. – João (2º Ano)

Eu gostei muito da festa porque houve bolinhos e fizemos um teatro da Fada de Outono. Foi uma festa bonita. – Beatriz (2º Ano)

A festa de Natal foi muito bonita, mas a parte de que mais gostei foi dar prendas ao Menino Jesus. – Diogo (2º Ano)

Eu gostei muito de ouvir tocar os meninos, dos teatros e das canções. Foi tudo muito bonito. É Natal! Os nossos pais também gostaram e ajudaram com o lanche. – Érica (2º Ano)

Eu gostei das canções, dos teatros e foi muito bom termos os nossos pais junto de nós. – Bruno Neves (2º Ano)

Gostei muito da festa porque foi divertida e correu muito bem. – Sofia (3º Ano)

Nunca cantei à frente de tanta gente! – Eduarda (3º Ano)

Pensei que ia correr mal, mas foi fantástica. Os meus pais gostaram muito. – Gabriela (3º Ano)

Eu acho que a festa, este ano, foi mais divertida porque a realizámos no palco. E todos participaram. – Mariana (4º Ano)

Eu estava com receio de que qualquer coisa ia correr mal, mas correu tudo super-bem. Quando cheguei a casa, perguntei a todos da minha família que tinham ido e eles disseram-me que tinham adorado. – Germano (4º Ano)

Eu gostei muito da festa de natal porque quando fui eu a cantar todas as pessoas disseram que eu cantava bem. Mas os meus amigos também cantaram muito bem. – Dulce (4º Ano)

Eu adorei a festa de Natal porque foi no palco e correu muito bem. – André (4º Ano)

No dia da festa, eu estava um bocadinho assustado, mas, quando subi ao palco, foi muito divertido. Eu gostei muito da festa. – Francisco (4º Ano)  

Os professores e a educadora de infância agradecem a todos, mas mesmo a todos, o empenho, a participação e colaboração, bem como, as palavras amigas recebidas.

Quando o nosso trabalho é assim reconhecido, ficamos com vontade de ainda nos esforçarmos mais para fazer melhor, no futuro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário